domingo, 3 de maio de 2015

Dia das mães - o primeiro!

É dia das mães em Portugal.

Às mulheres que se tornaram mamãs na mesma época que eu, em especial você, com quem partilho aquelas preocupações que parecem ser só nossas, sobre visitas, gente que não lava a mão e quer pegar no bebê, e etc.

Às mulheres que se tornarão mamãs em breve, em especial você, que era colega e virou uma amiga tão querida com quem conversei sobre tanta coisa ao longo das nossas gestações.

Às mulheres que se tornarão mamãs daqui a um tempinho, em especial vocês duas, amigas lindas, que queriam tanto engravidar, e quis o destino que só agora desse tudo certinho.

Às mulheres que são mamãs faz tempo, ou só um tempinho, e que se dispuseram a me aconselhar quando pedi, a conversar quando precisei, em especial a minha irmã, que se tornou uma mamã incrível.

Feliz dia das mães.



Também preciso aproveitar a data para esclarecer algumas coisas. Preciso começar dizendo: mãe, eu agora sei. Eu entendo. Obrigada.

À mãe do meu marido, que se dispôs a deixar seus filhos mais novos para nos ajudar a cuidar da minha bebê, e que ainda aguentou meu mau humor. Nunca te agradeci como deveria, mas nunca vou esquecer o quanto nos ajudou. Obrigada.

Ao meu marido lindo, que cuida de mim quando eu nem lembro que preciso cuidar. Que todo dia me lembra o quanto eu te amo só de me olhar. Obrigada. Ah! E que café da manhã foi esse, adorei!

À minha menina, que me fez mãe e que me guia. Que me mostrou que dormir 8h nem é tudo isso quando a gente pode acordar às 4h da manhã rindo. Que me faz chorar de alegria só de fazer sons sem o menor sentido, mas que fazem todo o sentido pra mim. Obrigada. Você tornou meu mundo ainda mais belo.

É dia das mães em Portugal. Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário